Arapongas

Site para inscrições para Prêmio de Design Movelpar entra no ar

Compartilhe no WhatsApp

– Entrou no ar hoje (21) o site para recebimento das inscrições do Prêmio de Design Movelpar pelo endereço www.movelpar.com.br/premio. O prazo para a inscrições das peças, que inicia oficialmente nesta quarta (21), segue até o dia 10 de janeiro de 2019. Os participantes deverão enviar fotos dos protótipos até o dia 08 de fevereiro, com todos os detalhamentos dos produtos. A classificação será anunciada até 25 de fevereiro em lista publicada no site www.movelpar.com.br.

Os participantes poderão inscrever produtos em duas categorias – Grandes e Médias Empresas com oito modalidades, e Sebrae/APL de Móveis, direcionado às marcenarias. As modalidades para a primeira categoria são móveis para sala de estar; móveis para sala de jantar e copa; móveis para quarto; móveis para cozinha; móveis para banheiro; móveis para área externa e linha rústica; móveis infantis; e móveis corporativos e escritórios.

A votação e premiação acontecem durante a Movelpar 2019 que será realizada de 18 a 21 de março no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR. Cada modalidade da categoria Grandes e Médias Empresas será premiada do 1º ao 3º lugar. A categoria Sebrae/APL de Móveis também premia os três melhores projetos. Os critérios são inovação e produção (grau de inovação e viabilidade da produção); funcionalidade (usabilidade e ergonomia); estética (apelo emocional e ambientação); e sustentabilidade e responsabilidade (uso consciente dos recursos).

A participação no prêmio é exclusiva para os expositores da Movelpar 2019 e contará, nesta edição, com a curadoria de Mônica Barbosa, reconhecida como a voz do design no Brasil, e Marcos Batista, apresentador do programa INOVA360 na Record News, no quadro “Design & Inovação”. O Prêmio de Design Movelpar conta com o apoio da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – e da Apex Brasil (Agência de Promoção da Exportação do Brasil).

Assessoria de Imprensa Expoara – Cláudia Romariz – 43 3322-3388 / 99987-9561 – [email protected]

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: