Cambira

Simulação de acidente com múltiplas vítimas em Cambira volta atenção para segurança no trânsito

Compartilhe no WhatsApp

A Autarquia Municipal de Saúde de Cambira realizou na tarde de quinta-feira (23) o encerramento do curso de socorrista, fazendo uma simulação de acidente com múltiplas vítimas. O evento contou com a parceria da Polícia Militar, Autarquia Municipal de Educação, Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, Clube de Motos Lord Riders e com total apoio da Prefeitura Municipal.
Aproveitamos a Semana Internacional do Trânsito para realizar esse evento que mostrar a toda população o preparo das equipes em atender ocorrências como essa, utilizando diversas técnicas de socorro com o objetivo de prevenir seqüelas e principalmente salvar vidas.
A Autarquia Municipal de Saúde agradece aos envolvidos na simulação, o secretário de Industria Comércio e Turismo Marcos Roberto de Oliveira, o Sargento Nerilto José de Vecchi, o Pastor Paulo Quinelato do Clube de Motos, o Secretário de Educação Felipe Zani, instrutor do curso Bruno Mattes. Agradecemos ainda cobertura da imprensa e parabenizamos aqui toda a equipe de alunos técnicos, socorristas e condutores.
Nós temos constante preocupação em treinar e capacitar nossa equipe, e para tanto investimos muito em nossos servidores. Poder vê-los em ação, envolvendo todo esse aparato, apresentando isso à nossa população só nos enche de orgulho, afirmou Toledo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: