Sonho Analítico

Sim, as aparências enganam.

Compartilhe no WhatsApp

No fundo, todos temos ansiedades, angústias, dores que não revelamos a quase ninguém. As pessoas simplesmente fingem que nada de mal acontece em sua vida, veste um sorriso, posta uma bela foto, como se vestissem uma máscara de felicidade ou também uma indiferença.

Todos temos problemas, todos sofremos por alguma coisa, todos passamos por momentos ruins, no entanto há pessoas que conseguem colocar para fora o que sentem de uma forma particular, umas são mais reservadas outras não. Mas o que chamamos atenção aqui, são as pessoas que demonstram sempre que está tudo bem, que a vida é ótima, mostram uma auto estima super elevada, se mostram de todas  as maneiras, o que compra é o melhor, o que faz é o melhor, sempre se coloca em um patamar mais elevado do que o das outras pessoas.

No entanto, tudo isso é uma armadura, pois tudo que se é exagerado demais denuncia uma carência, uma insegurança grande.  Muitas pessoas tendem a demonstrar o contrário do que são, para tamponar o que realmente sentem.

Há aquelas pessoas também que falam muito, e não escutam ninguém a sua volta, outras que são compulsivas com compras exageradas, comem exageradamente ou muito pouco, ou seja, esses extremos sempre demonstram o quão frágil é aquela pessoa emocionalmente.

Sempre que se deparar com alguém assim, antes de julgar a pessoa tente ser empática e se colocar no lugar dela, tentando entender o motivo da armadura que ela veste, tentando tapar o verdadeiro ser que a habita.

sonhoanalitico

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: