Apucarana

Sicredi realiza assembleia geral em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A Sicredi Agroempresarial PR/SP promoveu ontem (8) sua assembleia geral de 2017 em Apucarana. Realizado no Clube de Campo Água Azul, no encontro anual da cooperativa de crédito é feita prestação de contas aos associados, mostrando os resultados, o crescimento, os investimentos, entre outras deliberações.
“O Sicredi cresce a números acima de 30% ao ano. É uma via de mão dupla em que ganha o cooperado e a cooperativa. O associado está cada vez mais entendendo que ser dono é diferente de ser cliente”, afirmou o presidente da Sicredi Agroempresarial PR/SP, Agnaldo Esteves.
Representando o prefeito Beto Preto no evento, o vice-prefeito Junior da Femac destacou a importância da presença de uma cooperativa de crédito na região. “O município que tem cooperativa de crédito é abençoado e o Sicredi possui três unidades trabalhando em Apucarana. As vantagens são muitas, já que o dinheiro arrecadado pela cooperativa numa determina região ali permanece e retorna em investimentos, como em forma de empréstimos”, comentou Junior da Femac.
materia sicredi

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: