Arapongas

Sicoob Horizonte inaugura terceira agência em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Com inauguração já são 6 agências do Sicoob Horizonte, sendo 3 em Arapongas e 3 no Mato Grosso do Sul
Aconteceu no último dia 11, às 19h00 a inauguração de mais uma agência Sicoob na cidade de Arapongas. A filial está localizada na Rua Albatroz Real, nº 93-A, ao lado do Módulo policial e contará com a gerência de Shirlei Guizilini. Entre os presentes no evento estavam o Prefeito Sérgio Onofre e seu Vice Jair Milani, o Presidente da Cooperativa Fortunato Coelho Graça Junior e o Diretor de mercado Sicoob Central Elisberto José Torrecillas. Também participaram da cerimônia o Pastor Heder de Medeiro Rodrigues e o Padre José Roberto Rezende. A abertura e a execução do Hino Nacional foram realizadas pala banda municipal.
O intuito da agência é cumprir um dos preceitos do cooperativismo que se caracteriza em atender os anseios da comunidade e desenvolvê-la. “A gente sabe do potencial econômico e populacional que tem no Flamingos, e lá não tinha nenhuma lotérica”, destacou o Presidente. A expectativa é de atender em torno de 200 a 250 empresas da região e 35 a 40 mil moradores que se constituem na estimativa de população dos bairros próximos. A agência já está realizando todos os serviços que também são prestados nas outras duas agências da cidade, como abertura de contas e atendimento geral aos cooperados.
O investimento só da cooperativa, com equipamentos, móveis e instalações, foi de por volta 1 milhão de reais. Há também na agência três máquinas de autoatendimento e uma quarta máquina de pagamentos, novidade no sistema Sicoob, chamada Paystation. Neste terminal, o Cliente mesmo não sendo cooperado, pode pagar contas, convênios e boletos de qualquer banco sem precisar enfrentar filas.
Uma sétima agência do Sicoob Horizonte deverá ser inaugurada no dia 7 de dezembro, na cidade Corumbá MS.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: