Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Jandaia do Sul

Show com Tom Brasil celebra a cultura cabocla em Jandaia do Sul

Publicado em: 26 de maio de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Na noite de sexta-feira, 23 de maio, o Auditório Municipal de Jandaia do Sul recebeu o cantor Tom Brasil para uma apresentação especial, marcada por emoção e valorização da música cabocla. Com repertório tradicional e a sonoridade da viola, o artista encantou o público ao celebrar as raízes da cultura popular brasileira. A abertura contou com a presença do prefeito Ditão Pupio, da diretora de Cultura Mara Rubia Nunes, da chefe de Gestão Ambiental Beatriz Soares, do diretor administrativo Carlos Barbosa e demais autoridades municipais.

“Trazer um show como o do Tom Brasil pra Jandaia é valorizar nossas raízes e oferecer cultura de qualidade para a população. Foi uma noite especial que reforça o papel da arte na vida das pessoas”, destacou Mara Rubia Nunes, diretora do Departamento de Cultura.

O prefeito Ditão Pupio agradeceu à diretora Mara pelo empenho e parabenizou o trabalho que ela vem realizando à frente do Departamento de Cultura. Ele também relembrou que Tom Brasil já esteve em Jandaia do Sul em outro mandato seu como prefeito, e elogiou o artista, dizendo que “isso sim é a boa música popular brasileira”. Ditão deu as boas-vindas ao cantor e a todos os presentes, reforçando o compromisso da gestão com eventos que valorizam a cultura e aproximam a comunidade.

Durante o show, Tom Brasil fez o público dar boas risadas ao contar histórias da sua infância. Lembrou dos tempos em que acordava cedo pra ir pra escola com o rádio ligado no programa de Zé Béttio, na Rádio Record, que anunciava a hora “de minuto em minuto” — e mesmo assim ele ainda se atrasava! Entre uma piada e outra, o artista emocionou ao mostrar como essas lembranças simples ajudaram a construir sua trajetória na música caipira. Viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, com apoio do Ministério da Cultura, Governo do Paraná e Secretaria de Estado da Cultura, o evento reafirmou o compromisso de Jandaia do Sul com a promoção da cultura.

- Patrocinado -
Ad image

[ngg src=”galleries” ids=”693″ display=”basic_thumbnail”]

Ditão Pupio entrega convites a secretariado para aniversário de Jandaia do Sul
Jandaia do Sul investe em novos equipamentos para reforçar limpeza urbana e apoiar o campo
Rotam prende jovem com 42 pedras de crack em praça de Jandaia do Sul
Caminhonete Fiat Strada é furtada em posto de combustível em Jandaia do Sul
Secretário de Saúde Beto Preto visita Prefeitura de Jandaia do Sul e reafirma compromisso com a cidade
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Segundo dia do Desfile de Natal ocorre nesta segunda-feira em Arapongas

sergio
sergio
15 de dezembro de 2025
Grupo Pixote encerra Natal da Família com show gratuito em Apucarana
16ª Festa da Cenoura reúne multidão em Marilândia do Sul com shows e atrações
Mutirão do Cadastro Único e Bolsa Família leva serviços às famílias de Arapongas
Deputado Bazana soma mais de R$ 50 milhões em recursos para Arapongas

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?