Geral

Sete prefeitos da região integram diretoria da AMP

Compartilhe no WhatsApp

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) elegeu e empossou na terça-feira (9), em Curitiba, sua nova diretoria. Encabeçada pelo prefeito reeleito de Jesuítas, Junior Weiller (MDB), a diretoria tem 75 integrantes e assumiu o compromisso de ampliar a luta em defesa do movimento municipalista paranaense.

Weiller e o primeiro vice-presidente eleito, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos (PTB), pretendem manter a tradição da AMP de ser uma das organizações municipalistas mais atuantes do Brasil, em diálogo com o Governo do Estado, com a Assembleia Legislativa, o Congresso Nacional e com todos os demais órgãos da administração pública e do Legislativo. Ambos também prometem um trabalho intenso para ajudar os municípios a se desenvolverem e superarem a crise.

Sete prefeitos da região de Apucarana integram a chapa eleita. São eles Juniorda Femac (PSD), de Apucarana, que assume o cargo de segundo secretário; Luiz Carlos Gil (PSD), de Ivaiporã, eleito primeiro tesoureiro; Sérgio Onofre da Silva (PSC), presidente da Comissão de Meio Ambiente; Reinaldo Grolla (PSD), de Lunardelli, membro do Conselho Fiscal; Pedro Taborda Desplanches (MDB), de Rio Branco do Ivaí, membro da Comissão de Agricultura; Aquiles Takeda Filho (PSD), de Marilândia do Sul, membro da Comissão de Contabilidade Pública e Finanças; e Adhemar Rejani (PSD), de Marumbi, membro da Comissão de Desenvolvimento Tecnológico.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, manifestou satisfação de participar da nova Diretoria Executiva da entidade. “Vamos trabalhar com os demais prefeitos pelo fortalecimento do municipalismo, mantendo um bom diálogo com os governos do Estado e da União, além dos poderes Legislativo e Judiciário”, assinalou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: