Arapongas

Sestran fiscaliza veículos do transporte escolar em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) de Arapongas intensificou a fiscalização dos veículos particulares do transporte escolar. Ações foram realizadas na terça-feira (31/05) e os trabalhos devem prosseguir durante a semana. De acordo com a secretaria, o objetivo da vistoria é identificar e autuar veículos irregulares que realizam este tipo de trabalho.

Na terça-feira, a vistoria foi realizada nos veículos que transportam alunos da Escola Municipal Padre Germano Mayer, que contou com a participação do secretário de Segurança, Antônio Aparecido de Oliveira e equipes da diretoria de trânsito.

O secretário frisou a importância da fiscalização para garantir a integridade dos estudantes que são transportados e manter a equidade aos proprietários de vans legalizadas, que passam por todo um processo de regularização, seja por uso de equipamentos obrigatórios, ou inspeções periódicas visando a segurança dos usuários.

Oliveira acrescentou que outras ações neste sentido deverão ser realizadas visando proibir o tráfego de vans ilegais, que muitas vezes não oferecem as mínimas condições de segurança.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: