Arapongas

Sesi Cultura Arapongas convida: Palhaçaria – Circo

Compartilhe no WhatsApp

Universo circense e palhaçaria tomam conta do Arena!

O CLAC – Centro Londrinense de Arte Circense se une ao Sesi Cultura Paraná para oferecer ao público de Arapongas um espetáculo repleto da alegria e da magia do universo circense.  Na montagem “Palhaçaria”, os clowns Arnica e Geleia farão uma releitura divertida de diversos números clássicos do circo. A peça vai ser apresentada na Arena Arte e Cultura Sesi na quarta-feira, dia 4 de julho, às 20h, com entrada franca, com opção de contribuição espontânea de 1kg de alimento perecível.

Fundado por meio do encontro de artistas profissionais no ano de 2005, o CLAC tem como missão desenvolver ações voltadas à produção, fomento e difusão da arte circense em suas diversas manifestações. Seus integrantes dominam técnicas diversas para levar ao público a magia do palhaço, a agilidade do acrobata, a beleza dos números aéreos e a coordenação dos malabares.

No espetáculo “Palhaçaria”, de forma alegre e popular, Arnica e Geleia proporcionam aos expectadores o contato com a comicidade simples e ingênua do clown.  O público fará uma viagem pelo encantador mundo do circo por meio de esquetes tradicionais, cenas mudas, equilíbrio, malabares e brincadeiras com a plateia.

Na apresentação do Sesi Arapongas, o público pode retirar o seu ingresso no dia do espetáculo, na bilheteria da Arena Arte e Cultura, 30 minutos antes da ação. Na ocasião, o Sesi Cultura estará recebendo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

Espetáculo Palhaçaria

Data: quarta, dia 4 de julho

Horário: às 20h

Valor: entrada gratuita (o Sesi Cultura estará recebendo na ocasião a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível).

Local: Arena Arte e Cultura do Sesi Arapongas

Endereço: Avenida Maracanã, 3260 (entrada pela Rua Caneleirinho)

Contato: (43) 3275-8868

Observações. Sujeito à lotação do espaço. Retirar o ingresso com 30 minutos de antecedência no local.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: