Marilândia do Sul

Sesc premia Marilândia do Sul pela participação na campanha “Aqui o mosquito não entra”

Compartilhe no WhatsApp

A premiação aconteceu nesta segunda-feira (04) no gabinete do prefeito, as três escolas que mais eliminaram focos receberam uma medalha. O município também foi premiado com a maior porcentagem de focos eliminados na região.

A campanha contra a dengue promovida pelo Sesc foi um sucesso em Marilândia do Sul. O município obteve a maior porcentagem na eliminação de focos da região, seguida por Apucarana e Rio Bom. A competição foi dividida por municípios, escolas e pessoas físicas.

As escolas municipais de Marilândia participaram ativamente da campanha e o CMEI Thiago Faria Zanlorenzi foi o local que mais eliminou focos no município. A equipe do Sesc fez a premiação tanto das escolas quanto do município, como uma forma de incentivar ações que promovem a educação e a saúde pública.

“As escolas têm um papel muito importante na educação social de nossas crianças, com a educação desde cedo teremos adultos mais conscientes. Agradeço o empenho de todas as escolas municipais nessa campanha e vamos continuar construindo um futuro melhor para nossa cidade” ressaltou o Prefeito Aquiles Takeda.

Participaram da campanha 10 dos 15 municípios que integram a regional. A dengue é um problema de saúde pública que só pode ser combatido através do apoio de todos.

Vamos todos juntos contra a dengue.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: