Arapongas

Serviços para interligação da Rua Patativa ao Portal das Flores em Arapongas voltam em ritmo acelerado

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), já tem executado as etapas inicias da interligação viária do Ribeirão Bandeirantes Norte – com a ligação da Rua Patativa, no Jardim Bandeirantes, à Rua Pica-Pau Branco, localizada no Jardim Portal das Flores. Nesta etapa, as equipes realizam toda a movimentação de terra, através do nivelamento. A próxima etapa consiste na pavimentação do trecho de interligação entre as vias. A obra é avaliada em R$ 576.872,98 e trará maior suporte na urbanização do município. 

“É uma obra importante sob todos os aspectos, principalmente quando se leva em conta, por exemplo, a prestação de serviços das equipes do Corpo de Bombeiros. Com a obra, as equipes economizarão cerca de 5 minutos para chegar até bairros localizados do outro lado da cidade, como Jardim Aeroporto, Primavera, Caravelle, Tropical, Universitário, Dona Martinha etc. Por isso temos acompanhado os desdobramentos da obra de perto”, reforçou o prefeito Sérgio Onofre. 

Na última segunda-feira, 02, o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, esteve em visita ao local. “Esta interligação pela Patativa já é esperada há muitos anos. A gestão retomou e agora damos celeridade neste grande projeto”, pontuou. A assinatura da ordem de serviço da Rua Patativa foi feita em maio deste ano, pelo prefeito Onofre e participação de outras autoridades. Sendo essa a obra de nº 94 da atual gestão.

Prefeitura de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: