Arapongas

Sérgio quer segundo mandato ainda melhor que o primeiro

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, disse nesta quinta-feira (19) que vai se empenhar para que o novo mandato seja ainda melhor que o primeiro. Ele lembra que há uma crença generalizada de que os políticos reeleitos tendem a fazer um segundo mandato mais fraco, mas garantiu que, no que depender dele, Arapongas será um exemplo contrário. “Nós temos várias obras já em andamento que, somadas, significam investimentos de mais de R$ 30 milhões. E temos projetos prontos para outras importantes conquistas tanto na esfera estadual quanto na federal. Não tenho dúvidas de que é possível fazer um grande mandato a partir de janeiro e é nesse sentido que vamos caminhar”, afirma o prefeito. Na próxima semana, ele já estará em Curitiba e em Brasília atrás de mais recursos.
Para Sérgio Onofre, a vitória nas urnas significa que a população aprovou amplamente o ritmo de trabalho, as obras e os programas que foram introduzidos. “Sabemos que há muito ainda por fazer, mas a população percebeu que a cidade está mais bonita, mais alegre, mais moderna e que a velha política não tem mais vez. O povo quer trabalho, quer resultado, quer ver as coisas mudando para melhor onde mora e na cidade como um todo”, acrescenta Sérgio Onofre. 
Para ele, as 86 obras garantidas no atual mandato, com investimentos de mais de R$ 76 milhões, contribuíram de forma direta para melhorar a qualidade de vida de toda a população. “Quando assumimos, em janeiro de 2017, nós encontramos muita coisa que demandava investimento imediato para garantir a normalidade do atendimento em setores básicos como a saúde e a educação. Agora, o novo mandato começa num cenário bem mais tranquilo, dando condições de pensarmos melhor a cidade que queremos para o futuro”, acrescenta.
O prefeito lembra que o Plano de Governo prevê investimentos pesados em mobilidade urbana, habitação, saúde, educação, segurança, assistência social, lazer e geração de emprego e renda. “Nós queremos seguir investindo em obras de transposição de bairros, que vão modernizar e agilizar o nosso trânsito. Nossa intenção é interligar o Ulysses Guimarães ao Santo Antônio, o Santo Antônio ao Jardim Novo Horizonte, a Rua Condor e o Casa Branca e o Morumbi ao Residencial Tozzi”, assinala o prefeito. Ele destaca ainda investimentos como a duplicação da Rua Rouxinol, no trecho que vai entre a Estação Cultural até a Rodoviária, a revitalização da Avenida Arapongas e o Projeto Avenida no Bairro, que vai levar arborização, iluminação, calçadas, ciclofaixas, bancos, lixeiras e outras melhorias às principais vias dos bairros.
Sérgio e seu vice, Jair Milani, foram reeleitos no último dia 15 com uma votação histórica no município. Eles obtiveram 35.533 votos, o que correspondeu a 64,59% dos votos válidos, quase o dobro do percentual obtido pelos seis candidatos adversários, somados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: