O superintendente de Apoio aos Municípios, Sérgio Onofre, participou nesta quarta-feira (10) da solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Arapongas. O capitão QOBM Fabiano de Paula assume a chefia da unidade, sucedendo o major QOBM Olesh Iwanowytsch Kadlubitshkyi Kindra.
O evento reuniu autoridades locais, entre elas o prefeito de Arapongas, Rafael Cita, o secretário municipal de Segurança, Paulo Argati, além de representantes das Forças de Segurança. Cita agradeceu o trabalho realizado pelo major Olesh e desejou sucesso ao novo comandante. “A integração das Forças de Segurança de Arapongas é o que garante bons resultados”, afirmou.
Durante a cerimônia, Sérgio Onofre destacou que Arapongas é referência em segurança pública no Paraná e ressaltou a importância da articulação com o Governo do Estado para ampliar investimentos na área.

“Arapongas é uma grande escola na segurança pública. Quem passa por aqui progride em sua carreira. Vamos seguir avançando, como na articulação para transformar a 7ª CIPM em Batalhão”, disse.
