Notícias Geral

Senac está com uma vaga aberta para assistente administrativo em Bela Vista do Paraíso

Compartilhe no WhatsApp

Senac está com uma vaga aberta para assistente administrativo. A contratação é para trabalhar no teatro que será inaugurado em breve em Bela Vista do Paraíso.

Para se candidatar, é necessário ter concluído o ensino médio e ter experiência com rotinas administrativas de atendimento ao cliente, oferta e divulgação de produtos educacionais em instituição de ensino.

As inscrições vão até 8 de setembro, pelo site do Senac, clicando em “Não sou funcionário do Senac PR” e cadastrando o currículum. Os detalhes da vaga podem ser consultado neste link, filtrando pelo nome da cidade. O salário será de R$ 2.328,00 para uma carga horária de 40h semanais, em horário a definir.

Entre as atribuições do cargo estão: atendimento ao público interno e externo, efetivação de matrículas, divulgação de cursos e eventos, controle do acervo da biblioteca, serviços de apoio administrativo.

A vaga também oferece os seguintes benefícios: vale alimentação ou refeição; vale transporte; convênio odontológico; assistência médica;associação de funcionários; política de bolsa de estudos; auxílio creche; auxílio funeral; seguro de vida.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: