Arapongas

Semed entrega novas atividades escolares na sexta-feira, 30

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza na sexta-feira, 30, uma nova entrega dos Planos de Estudos Dirigidos, ou seja, o Kit de Atividades Escolares para que os alunos estudem em casa. A retirada deve ser feita na Escola Municipal ou no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em que o aluno esteja matriculado.

Os pais ou responsáveis devem checar diretamente nas Escolas Municipais os horários das entregas. Já nos CMEI’s, as entregas das atividades ocorrerão das 8h às 17h – sem intervalo.

AVALIAÇÕES

Ainda segundo a Semed, os Kit de Atividades Escolares virão acompanhados das primeiras avaliações trimestrais 2021 – destinadas aos alunos do 3º ao 5º ano.

ORIENTAÇÕES

Seguindo todas os protocolos de saúde – para conter o avanço da Covid-19 – a Secretaria Municipal de Educação reforça as orientações que devem ser mantidas no dia da retirada dos materiais nas Escolas Municipais e CMEI’s.

No portão da Escola ou CMEI haverá um profissional com a lista de alunos; nº da sala, nome do professor para orientar os pais;
Só será possível a entrada de um membro por família;
Não será permitida a entrada de crianças;
Uso indispensável de máscara e respeitando o distanciamento;
As Secretarias das Escolas e CMEIS não estarão em atendimento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: