Arapongas

Semas realiza mudanças nos locais de atendimentos do CRAS e CCI da Zona Sul

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que a partir desta quinta-feira, 29, os serviços do CRAS Zona Sul e CCI Antonieta Zampaolo – também da região sul – estarão em novos endereços.

Os atendimentos do CRAS que antes eram realizados em prédio anexo ao CEU das Artes (Rua Andorinha do Rio s/n) passam a ser realizados em prédio situado na Rua Saí-Azul esquina com Rua Quete (ao lado do Pronto Atendimento 18 Horas do Palmares), onde era o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo.

Já o CCI Antonieta Zampaolo passa a atender a população no espaço anexo ao CEU das Artes (Rua Andorinha do Rio s/n) – antigo local dos atendimentos do CRAS. Segundo a secretária da Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, as mudanças vêm para otimizar os atendimentos aos usuários. “ A mudança se fez necessária para melhor atender as famílias. Os locais e seus respectivos serviços ficam mais próximos das famílias, e em locais mais apropriados para cada atendimento. Uma vez que devido à pandemia tivemos um aumento considerável nos atendimentos, principalmente na concessão de cestas básicas, ação realizada em parceria com a Secretaria de Segurança Alimentar (Sesan).

NOVOS ENDEREÇOS

– CRAS ZONA SUL: Rua Saí-Azul esquina com Rua Quete – Cj. Palmares. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo.

– CCI ANTONIETA ZAMPAOLO: Rua Andorinha do Rio – Parque Industrial IV – anexo ao CEU DAS ARTES. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: