Arapongas

Semas contribui com o Programa Aquece Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou no último dia 30 de junho, 1.580 peças de roupas; além de sapatos ao programa Aquece Paraná, do Governo do Estado. As doações foram encaminhadas para a sede do Corpo de Bombeiros. Tala ação foi idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), e faz parte do uso do aplicativo “Paraná Solidário”, que tem por objetivo arrecadar roupas e cobertores que serão destinadas para as Secretarias Municipais de Assistência Social dos municípios do Paraná e doadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “ Essa contribuição do município de Arapongas faz parte de doações recebidas na 5ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”, quem vem sendo realizada desde o mês de março em nosso município”, explica a secretária da Semas, Ismailda Ferreira de Lima da Silva. Ela acrescenta também que as doações da Campanha “ Cabide não sente frio” estão disponíveis para retiradas nos três Centros de Convivência do Idoso (CCI) para a retirada das doações. DIAS – Nas terças e quintas-feiras. Veja os locais e horários:

– CCI TIA SU (R. Gavião Preto, 439 – Jd Vale Petrópolis). Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

– CCI ANTONIETA ZAMPAOLO (Rua Andorinha do Rio – Parque Industrial IV) – anexo ao CEU DAS ARTES. Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

– CCI FELIZ IDADE (R. Iratauá, 781 – Vila Araponguinha). Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

Vale lembrar que para ser atendido é INDISPENSÁVEL o uso de máscara de proteção.

DOAÇÕES

As doações podem ser feitas por meio das caixas coletoras com o slogan da campanha – disponíveis no prédio da Prefeitura de Arapongas – Paço Municipal, sede da Guarda Municipal – GMA, nas 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), prédios residenciais, Câmara de Vereadores e Espaço Cidadão. IMPORTANTE – Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras. “ A Semas agradece a contribuição de cada cidadão, que de uma forma ou de outra vem contribuindo com a Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”. Seguimos contribuindo com todos que precisam”, encerrou Ismailda.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: