Arapongas

Selecionado araponguense que irá conduzir Tocha Olímpica

Compartilhe no WhatsApp

O araponguense Levi Xavier foi o escolhido para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016, durante a passagem do símbolo dos jogos pela Cidade dos Pássaros. Xavier foi selecionado por meio de indicações no site do Bradesco. Ao todo, serão 12 mil condutores de 26 estados mais o Distrito Federal.

A passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 por Arapongas está marcada para 29 de junho. Ao todo, mais de 300 cidades brasileiras, espalhadas por cinco regiões do país estão na rota de revezamento prevista para durar 100 dias antes da cerimônia de abertura dos jogos. As olimpíadas ocorrem entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016.

REVEZAMENTO – O revezamento começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. De lá, a chama Olímpica viaja até o Brasil, onde começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final. A essência do revezamento é passar a chama Olímpica de um condutor da tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos. O processo de seleção dessas pessoas está encerrado. Em maio de 2016, conheça aqui os condutores da Tocha Olímpica.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: