Paraná em Notícias

Seis pessoas são resgatadas com vida no deslizamento na BR-376; número de vítimas segue indefinido

Compartilhe no WhatsApp

Seis pessoas foram resgatadas com vida e duas morreram nos deslizamentos de terra na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta terça-feira (29).

Até agora também foram registradas duas mortes. O número de vítimas não foi definido ainda em razão das dificuldades de acesso e resgate no local.

Conforme os bombeiros, apenas uma pessoa precisou ser encaminhada para um hospital de Joinville, em Santa Catarina, e as outras foram liberadas no local, sem ferimentos.

O trecho da rodovia está bloqueado desde a última segunda-feira (28), após um grande acumulado de chuvas na região. Ainda não há informações sobre a quantidade total de vítimas e veículos envolvidos.

O coronel Adriano Barbosa disse em entrevista coletiva que os bombeiros trabalham conforme as condições climáticas e que é preciso pelo menos 24 horas sem chuvas para que os socorristas possam operar com segurança no resgate de vítimas e liberação da pista. 

O Governo do Estado publicou o decreto que declara situação de emergência na região Leste do Paraná, que compreende municípios da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral, como Morretes, Guaratuba e Paranaguá, por exemplo.

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: