Ocorrência Policial

Segurança de bar é baleado no pescoço em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

O segurança de um bar, de 57 anos, foi socorrido na noite deste sábado (4), após ter sido baleado no pescoço em frente ao bar que trabalha em Jandaia do Sul. Ele foi atendimento pelas equipes da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital da Providência, em Apucarana.

.
Segundo testemunhas, dois homens que estavam frequentando o bar tiveram um desentendimento com seguranças do local e entraram em luta corporal. Posteriormente identificados, os autores saíram do local com uma caminhonete e efetuaram um disparo de arma de fogo contra o segurança e fugiram sentido Mandaguari.

Conforme o boletim, a PM recebeu as informações sobre o carro dos homens para possível abordagem. Com ajuda da equipe de funcionários do bar, a polícia conseguiu os nomes e os CPFs do autores para confeccionar o B.O.U, que será encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, de Jandaia do Sul.

.
A equipe da Defesa Civil prestou os primeiros socorros e ele foi levado depois, pela ambulância do Samu, para o Hospital da Providência. Conforme o relatório, um projétil de arma de fogo ficou alojado na região da traqueia da vítima.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: