Arapongas

Seguindo cronograma, Prefeitura de Arapongas executa reforço da sinalização viária

Compartilhe no WhatsApp

Em um pacote de investimentos no valor de R$ 212.208,49, através de recursos do Fundo Municipal de Trânsito, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), tem dado continuidade nos serviços de reforço na sinalização viária.

Conforme o setor, as novas pinturas já foram executadas nas Ruas Marabu, Pombas, Perdizes e Avenida Gaturamo, além de toda a extensão da Rua Pavão – com reforço de faixas de pedestres, marcações das vias, demarcação de espaços de estacionamento, entre outros.

Nesta semana, as atividades foram concentradas na Rua Flamingos, Uirapuru (vias paralelas à Avenida Arapongas), e depois seguem para as Ruas Condor e Drongo. “Estes serviços foram iniciados no fim do ano passado. Com o recesso, a retomada se deu neste ano.

Tivemos dias seguidos de chuva, impedindo o andamento das pinturas. Agora, retomamos o ritmo e queremos concluir o quanto antes. Uma proposta da administração, levando qualidade e melhor fluidez ao trânsito nessas vias de grande fluxo”, falou Argati.

O projeto prevê a execução de novas pinturas num total de 13.717m².

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: