Arapongas

Secretário de Arapongas toma posse em cargo no Estado

Compartilhe no WhatsApp

O secretário municipal da Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Júnior, pediu exoneração do cargo nesta quinta-feira (16). Mas apenas por uns dias pois passou num concurso público no Estado e precisa tomar posse nesta sexta-feira (17), última data possível.

Na semana que vem, cedido pelo Estado, ele deverá voltar ao cargo de secretário da Saúde de Arapongas. “É preciso explicar isso direito porque senão daqui a pouco vai ter um monte de fake news aí dizendo que eu demiti o Moacir. Pelo contrário: eu quero ele de volta o mais rápido possível para que continue realizando o ótimo trabalho que ele e toda a equipe de saúde estão fazendo, principalmente neste momento de luta contra o coronavírus”, afirmou o prefeito Sérgio Onofre.

Na tarde desta quinta (16) o prefeito falou por telefone com o governador Ratinho Júnior e com a Casa Civil, explicando a situação e pedindo que Moacir Paludetto Júnior, tão logo tome posse na vaga estadual conquistada através de concurso público, seja cedido ao município para seguir como secretário municipal da Saúde. “O governador já determinou que o trâmite seja rápido”, garantiu o prefeito.Moacir Paludetto Júnior foi aprovado em concurso para o cargo de odontólogo, devendo assumir na 16ª. Regional de Saúde de Apucarana.

Tão logo assuma, ele já deve pedir licença para reassumir, como servidor estadual cedido ao município, o cargo de secretário de Saúde de Arapongas. “Quero agradecer a confiança da equipe e o apoio do prefeito Sérgio Onofre para que eu possa seguir à frente da Secretaria Municipal da Saúde. Tenho certeza de que tudo se resolverá da forma mais rápida possível”, afirma Moacir Paludetto Júnior.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: