Arapongas

Secretarias de Esporte e Assistência Social de Arapongas homenageiam mulheres

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quinta-feira, 09, a Secretaria Municipal de Esporte e a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram uma atividade especial em alusão do Dia Internacional da Mulher – celebrado no último dia 08. O encontro ocorreu no ginásio de Esportes Mateus Romera, do Conjunto Flamingos. A grande homenageada do dia foi a dona Cida, mãe do prefeito Sérgio Onofre. “ Com carinho mostramos toda a nossa admiração por esta grande mulher, e com isso estendemos o carinho para tantas outras”, falou a secretária da Assistência Social, Terezinha Canassa. O evento reuniu também outras mulheres da comunidade, com entrega de lembrancinhas e um delicioso café da manhã. Aliando bem-estar e saúde, as mulheres presentes puderam passar por atendimentos como: aferição de pressão arterial e pesagem. Uma apresentação de dança também marcou o evento.

O diretor de Esporte, Nilson Gasparino, também falou do encontro e da importância de ações como esta. “ Aqui atendemos muitas pessoas, de diferentes idades. E esta singela homenagem reforça a importância das mulheres e como as nossas ações vêm para promover bem-estar, saúde e dignidade”, falou. Os interessados em participar das atividades disponibilizadas no Ginásio Mateus Romera podem entrar em contato através do telefone: 3902-1265 para informações e matrículas.

A ação contou também com a participação da diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Leoni Milani Arruda.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: