Arapongas

Secretaria de Saúde realiza atividades especiais no Mês da Mulher

Compartilhe no WhatsApp

Em alusão do dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde vai realizar ao longo deste mês atividades específicas às mulheres nas Unidades Básicas (UBS’s) e no Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam).
Abrindo o cronograma, nesta sexta-feira(01) a UBS do CAIC realiza a partir das 13h30, uma roda de conversa sobre “ Qualidade de vida” e em seguida Bailinho de Carnaval para os idosos. Já no dia 9(sábado), das 9h às 16h, será realizado evento especial do Dia da Mulher, com coletas de exames preventivos, pedidos de mamografia. Será necessária a apresentação de RG, CPF e cartão SUS.
A UBS do Columbia vai realizar no dia 9, testes rápidos de HIV, Hepatite e sífilis, exames preventivos (papanicolau) e solicitações de mamografia, das 17h00 às 21h00. Também é necessária a apresentação de documentos.
No Cisam, também no dia 9 de março, às 8h30, vai acontecer o Curso para Gestantes ministrada pelo Dr. Valdecir Oliveira( ginecologista e obstetra) , além de uma equipe do Samu abordando o tema “ Cuidados com gestantes e crianças”. No período da manhã será realizada a coleta de preventivo e agendamentos para mamografia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: