Arapongas

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Aconteceu nesta manhã (19), no Auditório do Paço Municipal, a Sessão Preliminar dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal. O evento reuniu a equipe da Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e os professores representantes dos 18 estabelecimentos de ensino que participarão este ano.  Foram definidos os grupos de cada modalidade da competição, sendo elas: vôlei de areia, vôlei de quadra, futsal, handebol e basquetebol. “ Uma satisfação retornarmos com os nossos eventos esportivos. Estamos nos preparando para os Jogos Escolares – fase municipal e também com o nosso tradicional Torneio 1º de Maio. Essa retomada dos Jeps trará mais alegria, entusiasmo e dedicação para estes jovens atletas”, disse o secretário da pasta, Altair Sartori.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, também participou do congresso e se diz entusiasmado com a realização de importantes eventos esportivos. “ Após dois anos de suspensão, por conta da pandemia, temos a segurança de retornar com as nossas competições. Tudo está voltando ao normal. Quero agradecer toda a equipe da Secretaria de Esportes, professores e equipe técnica”, falou Onofre.

JOGOS

Os jogos acontecerão no período de 25 a 30 de abril nas quadras do Ginásio de Esporte Luiz A. Zin, Ginásio de Esporte Mateus Romera, Sesi, CIE Maurinho Cassitas, Sesi e Quadra de Vôlei de Areia da Praça da Saudade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: