Arapongas Geral

Secretaria de Educação promove curso para motoristas de vans e ônibus escolares

Compartilhe no WhatsApp

Com o objetivo de humanizar o setor de transporte de estudantes, a Secretaria Municipal de Educação promove no próximo dia 3 de fevereiro, um curso de motivação para os motoristas dos ônibus e vans de transporte escolar da prefeitura.

O treinamento acontece no Auditório do Centro Administrativo, a partir das 13 horas e vai atender cerca de 75 profissionais da categoria. Atualmente a Secretaria de Educação transporta 4.500 alunos por dia, utilizando uma frota de 90 veículos, entre ônibus, micro-ônibus, vans e serviços terceirizados.

Conforme a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, a proposta prevê uma capacitação por meio de dicas práticas sobre direção defensiva, direitos e deveres e entre outros assuntos, de uma sensibilização cada vez maior no tratamento entre alunos e motoristas.

O prefeito padre Beffa aprovou a iniciativa, comentando que, além dos investimentos na renovação da frota, a prefeitura também tem investido na valorização das pessoas e no tratamento humano, para que o transporte de alunos no município, seja cada vez mais humanizado e com a qualidade que sempre pautou a política para o setor.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: