Arapongas Geral

Secretaria de Educação e Polícia Militar de Arapongasrealizam formatura do PROERD

Compartilhe no WhatsApp

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, para 1.219 alunos que cursam o 5º ano na Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença do prefeito Sergio Onofre, do vice Jair Milani, do capitão Dejair da Polícia Militar de Arapongas, do secretário de Educação, Paulo Valério, da representante do Núcleo Regional de Ensino, Leila Giancristófaro, do secretário de Segurança, Paulo Sérgio Argati, do comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Tenente Coronel Ronaldo de Abreu, do comandante da 4º Cia de Patrulha Escolar de Londrina, Capitão Josmar Francisco Moreira, do comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros de Arapongas, capitão Élcio José de Meira e os instrutores do Programa, soldados Silvia, Aline e Mendes.

Na oportunidade o secretário de Educação parabenizou os alunos pela formatura e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Policia Militar, orientando a comunidade escolar na prevenção às drogas.

“Lembrando também que o projeto estava parado e foi retomado nesta Administração, que entende sua importância dentro do calendário escolar”, completou o secretário.

O prefeito Sergio Onofre também elogiou o trabalho desenvolvido da Polícia Militar nos bancos escolares, proporcionando aos alunos os ensinamentos necessários para que eles fiquem longe da violência e das drogas.

Ainda dentro do cerimonial foi feita a premiação de redações sobre o tema, onde se destacaram os textos das alunas Rose Danica Jean, da Escola Albor Pimpão, Ana Julia Vieira, da Escola Joarib Grilo e Laura de Sousa da Escola Nereide Camargo.

45aa6385477ae26169fd487903753833

70be2568859ae2ab9cb28bea70b1fb32

afa665b18ced033064fdde0183547625

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: