Sabáudia

Secretaria de Agricultura realiza melhorias em estrada rural

Compartilhe no WhatsApp

Para dar continuidade aos trabalhos de manutenção das estradas rurais de Sabáudia, a Secretaria Municipal de Obras e Agricultura realizou nas duas últimas semanas trabalhos na Estrada São José, na Comunidade rural do Sussuí.
De acordo com o secretário da pasta, Mauro Alessandro Castilho foram recuperados dois quilômetros da estrada. “Este era um trecho que precisava de uma atenção diferenciada, devido ao grande fluxo de veículos na localidade em busca de turismo rural” disse.
Para o prefeito Edson Hugo Manueira, os trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura estão atendendo as demandas do município de forma exemplar. “A nossa gestão sempre teve um olhar especial para a agricultura, reconhecemos o grande papel que ela representa no desenvolvimento de Sabáudia. Por isso, seguimos firmes e fortes com os agricultores e agricultoras, oferecendo mais qualidade para escoamento da safra e também mais segurança no transporte de nossos alunos e alunas que utilizam essa estrada” destacou ele.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: