Arapongas

SECLE faz homenagens em semana de datas comemorativas da Saúde

Compartilhe no WhatsApp

Esta foi uma semana repleta de datas comemorativas ligadas à Saúde e a Secretaria da Cultura, através da Biblioteca Municipal Machado de Assis, não poderia deixar passar em branco estas importantes homenagens, que nunca tiveram uma razão tão evidente de ser, do que agora em plena pandemia.

As datas foram manifestadas com publicações nas mídias da Biblioteca, começando pelo Dia Mundial da Saúde, que neste ano foi marcado com o lançamento de uma Campanha da Organização Mundial de Saúde, com o tema “Construir um mundo mais justo, equitativo e saudável”, em referência a desigualdade ao acesso dos serviços de saúde, que ficou mais evidenciada com a pandemia.

A Biblioteca também publicou alusões ao dia 11 de abril (próximo domingo), onde será comemorado o Dia do Infectologista, profissionais que têm sido muito destacados neste período, pelas suas insistentes recomendações para que a população colabore com as medidas de contenção da propagação do Covid-19.

Outro profissional de Saúde também foi homenageado nesta semana: o médico legista (dia 7/4).

A Secretaria da Cultura parabeniza estes e tantos outros trabalhadores da linha de frente, que vivem uma batalha diária pela vida e enseja votos de gratidão e reconhecimento, pelas milhões de vidas que já ajudaram a salvar.

As homenagens podem ser visualizadas no Facebook da Biblioteca https://www.facebook.com/BPMAMACHADODEASSIS/ onde você também pode deixar sua mensagem de apoio, carinho, solidariedade e incentivo a esses trabalhadores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: