Arapongas

Saúde vai vacinar pessoas com 42 e 41 anos na próxima semana; veja o esquema

Compartilhe no WhatsApp

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas, sendo 894 doses da Pfizer e 2.985 da Astrazeneca, a Secretaria Municipal de Saúde irá ampliar a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas do público em geral com 42 e 41 anos completos.

ESQUEMA

A partir de TERÇA-FEIRA (03/07): Será vacinado público em geral com 42 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

A partir de QUARTA-FEIRA (04/07): Será vacinado público em geral com 41 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Lembrando que o público feminino – que corresponde à faixa etária do cronograma de imunização, pode procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: