Arapongas

Saúde vai manter vacinação aos idosos com 60 anos, nesta terça-feira, 04

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira, 04, será mantida a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 60 anos, com aplicações do imunizante AstraZeneca (1ª dose). Os idosos com mais de 61 anos, e que ainda não tomaram a 1ª dose (AstraZeneca), também podem procurar os pontos fixos de vacinação para o recebimento da vacina. LOCAIS – Estação Cultural Milene (Feira da Lua) – Rua Jandaia – ou também Ginásio de Esportes Mateus Romera (Rua Saí Verde, 145 – Conj. Flamingos).

HORÁRIO – Das 9h às 17h – sem intervalo.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Os trabalhadores da saúde – acima dos 30 anos (1ª DOSE) também podem ser vacinados. Para esse grupo, a vacinação acontece exclusivamente na Feira da Lua. DOCUMENTAÇÃO – documento com foto, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, Carteira de Vacinação e cópia (A SER RETIDA) de documento que comprove a atual Exercício da Profissão: CARTEIRA DE TRABALHO; CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL; CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE.

Novo grupo

A Secretaria de Saúde afirma ainda que nesta semana, um novo esquema de vacinação será programado para atender os portadores de comorbidades – próximo grupo a ser atendimento conforme o Plano Nacional e Estadual de Imunização. O início da ação ainda terá uma data a ser definida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: