Arapongas

Saúde disponibiliza ramais para pacientes que passaram por exames da Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que tendo em vista a necessidade de ampliar os atendimentos aos pacientes que realizaram exames para detecção do coronavírus (Covid-19), a partir desta quinta-feira, 30, estão disponíveis duas linhas telefônicas para informações aos pacientes que realizaram as testagens.

Os telefones são: 3902-1238 e 3902-1098. Os horários para os atendimentos são das 9:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Conforme o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, através desses telefones os pacientes receberão informações se os resultados estão prontos ou não. “ Dessa forma, evitamos qualquer tipo de aglomeração. Pelos telefones os pacientes deverão saber se os resultados estão ou não prontos. Além disso, o paciente será orientado a retirar presencialmente os resultados na Vigilância Epidemiológica. O resultado não será fornecido por telefone. Um familiar poderá retirar o resultado desde que esteja municiado de um documento com foto do paciente”, orienta.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: