Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí – Governo Municipal recolhe mais de 3 toneladas de lixo eletrônico

Compartilhe no WhatsApp

O Governo Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nos dias 22 e 23 de junho a 1ª Coleta de Lixo Eletrônico de 2017. A ação teve objetivo de reduzir a quantidade de lixo eletrônico acumulada pela população e foi considerada bastante positiva.

Nos dois dias, os moradores levaram cerca de 3,5 toneladas de lixo eletrônico para os pontos de recolhimento instalados na cidade pela Prefeitura Municipal. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, foram recolhidas também 4.100 lâmpadas, 3.000 pilhas e 1.000 baterias. Os materiais foram entregues a empresa Ecológica Reciclagem de Sarandi.

O resultado da ação superou a expectativa da secretária municipal de Meio Ambiente, Suelen Lombardi. “Os números atingidos impressionaram, estou muito contente com a população que aderiu ao propósito de ajudar o meio ambiente”, disse Suelen.

O prefeito José Isalberti destacou a importância de recolher este tipo de material e parabenizou a todos pela ação. “Fiquei satisfeito que a coleta de lixo eletrônico foi um sucesso. Acredito que todos, de alguma forma, colaboraram para ajudar o meio ambiente, descartando aparelhos que não usam mais”, ressaltou o prefeito.

Além de acompanhar a atividade, o vice José Batista Messias Filho (Zé da Horta), colaborou entregando um aparelho de telefone celular e algumas lâmpadas. Para ter mais informações, acesse: www.saopedrodoivai.pr.gov.br ou www.facebook.com/saopedrodoivaí

DSC_0247 DSC_0251

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: