Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí fecha participação nos JAP’s com o bronze no basquete e no vôlei

Compartilhe no WhatsApp

São Pedro do Ivaí fez uma boa campanha nos Jogos Abertos do Paraná, na fase sediada em Borrazópolis, no Vale do Ivaí. Os atletas fizeram bonito dentro de quadra, e demonstraram amor pela camisa em todas as modalidades disputadas.

As medalhas vieram no Basquete e no Vôlei. A equipe são-pedrense de basquete masculino conquistou a medalha de bronze e o diretor de esportes, Carlos Eduardo Freitas da Silva, o Cadu, destaca que foi motivo de muita comemoração.

“Foi um jogo muito emocionante, com esforço do começou ao final, mas vencemos Pitanga 36×34. Após 26 anos, o município consegue uma medalha de bronze no basquete, disputando o Japs – Jogos Abertos dos Paraná”, destacou o diretor.

No vôlei masculino, São Pedro ganhou o bronze, vencendo Pitanga por 2 sets a 0. A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri parabenizou os esportistas pela campanha e por defenderem com tanto amor e garra o município.

“Todos os atletas que participaram estão de parabéns, por defenderem com tanto amor e carinho nosso município nos jogos. Todos são vitoriosos pela disposição que tiveram. Parabenizo em especial nossos meninos do basquete e do vôlei por terem colocado São Pedro do Ivaí no pódio. Estamos no caminho certo e os investimentos em esporte serão sempre prioridade”, comentou a prefeita.

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: