Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí é homenageado por projeto de tecnologia em Maringá

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito José Isalberti esteve no II Fórum de Cidades Digitais do Noroeste Paranaense, em Maringá, onde foi reconhecido pela participação no Projeto Inovador 2018 da Rede Cidade Digital.

Desde o início do ano, a Copel Telecom, em parceria com o Governo Municipal, realiza a instalação de fibra óptica no município para oferecer serviços de internet de banda larga aos moradores de São Pedro do Ivaí.

“A conquista só foi alcançada graças a parceria com a Câmara de Vereadores. A fibra óptica vai trazer mais qualidade aos moradores e ao município que poderá usar a tecnologia de forma estratégica para melhorar a gestão pública”, disse o prefeito José Isalberti.

Em São Pedro do Ivaí, a empresa oferece planos com velocidades que variam de 5 a 150 megabytes. Para solicitar atendimento, entre em contato com a Copel Telecom através do fone: 0800 414181 ou acessar o site: www.copeltelecom.com

Galeria de Fotos
São Pedro do Ivaí é homenageado por projeto de tecnologia em Maringá São Pedro do Ivaí é homenageado por projeto de tecnologia em Maringá São Pedro do Ivaí é homenageado por projeto de tecnologia em Maringá São Pedro do Ivaí é homenageado por projeto de tecnologia em Maringá

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: