Início » São Pedro do Ivaí – Alunos do Curso Técnico em Agronegócio Participam de Viagem Pedagógica à Expoingá
Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí – Alunos do Curso Técnico em Agronegócio Participam de Viagem Pedagógica à Expoingá

Compartilhe no WhatsApp
No dia 16 de maio, os alunos do Curso Técnico em Agronegócio do Colégio Estadual Carlos Silva participaram de uma enriquecedora viagem pedagógica à Exposição Agropecuária – Expoingá, em Maringá.
 
A atividade teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí – PR e foi acompanhada pelos professores Polyana dos Anjos Maldonado e Jailson Correia, que proporcionaram aos estudantes uma experiência prática e educativa fora da sala de aula.
 
Antes da partida, o vice-prefeito Elço da Líder conversou com os alunos, incentivando-os a aproveitar ao máximo a visita. “Lá é um lugar onde vocês vão aprender se divertindo. Observem, perguntem e vivam essa oportunidade”, destacou Elço em sua fala motivadora.
 
Durante a visita à Expoingá, os estudantes exploraram temas essenciais para sua formação, como o desenvolvimento das áreas agrícolas e suas evoluções ao longo da história. Um dos destaques foi a visita ao Agro Museu, que retratou de forma didática e interativa a transformação do setor ao longo dos anos.
 
Além do conteúdo técnico, os alunos participaram de outras atividades educativas e atrativas, ampliando seus conhecimentos sobre o agronegócio e vivenciando, na prática, temas abordados em sala de aula.
 
A viagem reforça o compromisso com uma educação técnica de qualidade e conectada à realidade do setor produtivo, valorizando o aprendizado por meio da vivência e da observação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Facebook Pref. de São Pedro do Ivaí
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: