Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí abre licitação para reforma do prédio da Brinquedoteca

Compartilhe no WhatsApp

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí investirá R$ 27.240,66 na reforma completa do prédio da Brinquedoteca, visando oferecer um espaço mais confortável, seguro e arejado à população. A licitação para concorrência da obra ocorrerá nesta segunda-feira (14).
Segundo a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, esta obra foi inserida no programa municipal “São Pedro com Amor”, que tem por finalidade a realização de obras de revitalização, reforma e manutenção dos prédios e espaços públicos já existentes.
“É preciso preservar o que já existe, mantendo em boas condições para usufruto da população, para então pensar em novos investimentos. O desenvolvimento se faz assim, preservando e acrescentando valores urbanos para que possamos crescer com qualidade e eficiência”, disse a prefeita.
A reforma da Brinquedoteca contará com modernização da fachada, que proporcionará maior isolamento térmico, protegendo o prédio dos raios solares, que era uma grande reclamação nos dias mais quentes. “Será realizada a intervenção para melhorar a qualidade do ambiente, mas preservaremos a arquitetura padrão do prédio”, afirma Regina.
Na parte interna do prédio, estão previstas a troca de todos os pisos, rodapés, pintura das paredes e tetos, troca do forro, pintura de portas e janelas e aquisição de louças e metais novos para o sanitário.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: