Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí – 1ª Cavalgada do Padroeiro será no dia 16 de julho

Compartilhe no WhatsApp

São Pedro do Ivaí terá no dia 16 de julho a 1ª Cavalgada do Padroeiro. Organizada pelo Governo Municipal e com apoio da Câmara de Vereadores, a cavalgada tem objetivo de mostrar à região o potencial turístico e cultural de São Pedro do Ivaí. Além disso, o evento pretende fortalecer e gerar renda a Associação dos Produtores Familiares de São Pedro do Ivaí e Região (APROFASPIR), através de uma parceria envolvendo produtos e alimentação da Agricultura Familiar.

De acordo com a comissão organizadora, cerca de 600 cavaleiros sairão do Bosque Municipal no dia 16, às 10h, para trilhar um caminho de terra por 16 km até chegar ao Distrito Marisa, onde serão recepcionados com um delicioso almoço feito pela APROFASPIR.

O prefeito José Isalberti entende a força que um evento como a 1ª Cavalgada do Padroeiro tem para o município, podendo impulsionar vários setores da economia local. “Criamos essa 1ª Cavalgada do Padroeiro porque ela pode ajudar na geração de renda em nosso município e, é uma alternativa para apresentar São Pedro do Ivaí aos visitantes de toda a região”, disse José Isalberti.

Entre as atrações, está a participação do locutor Kaique Moraes, que tem mais de 10 anos de estrada na organização de Cavalgadas na região. “Fico feliz que São Pedro do Ivaí incentiva a tradição das cavalgadas. Aproveito para parabenizar o prefeito José Isalberti, a comissão organizadora, e também os vereadores pelo incentivo. Estamos bem otimistas quanto à realização deste evento”, disse ele. O evento conta também com a participação de Wesley Som de Jandaia do Sul, que promete muita diversão.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: