Sao João do Ivaí

São João do Ivaí adota sistema de apostilas para rede municipal

Compartilhe no WhatsApp

Os alunos da rede municipal de ensino de São João do Ivaí passarão a estudar com apostilas dos Sistema Aprende Brasil, desenvolvido pela editora Positivo. O novo recurso que foi implantado atende uma proposta de campanha feita pela atual prefeita.

Nesta quarta-feira (17), nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves, os professores do  Pré 1 e 2 e 1º e 2º anos, passaram por capacitação sobre o método apostilado. O curso foi ministrado pela consultora pedagógica do Aprende Brasil, Yasmim Paim Forte Haas.  

Para a prefeita Carla Suzi Emerenciano, a implantação do novo sistema no município tem como objetivo enriquecer ainda mais a educação com qualidade. “Estamos implantando um sistema moderno de educação, que é referência em todo o país, utilizada inclusive por escolas particulares. É através da educação que transformaremos nosso município, e todo investimento é pequeno quando o assunto é a educação de nossas crianças”, disse.

A secretária de Educação, Daiene Bueno, destaca que com a implantação do material será possível avançar na qualidade do ensino, garantindo um aprendizado mais efetivo.  “O sistema implantado irá nos ajudar a alavancar ainda mais o nível da nossa educação e do nosso IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do nosso município. Os professores terão um material mais rico de conteúdo para trabalhar com nossas crianças”, completa a secretária

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: