Marilândia do Sul

SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamentoem Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM), de Marilândia do Sul atendeu a uma tentativa de homicídio, por esfaqueamento na madruga desta segunda-feira (04). A PM confirmou a situação por volta das 01h e encontrou uma das vítimas, caído na porta de sua casa com diversas lesões causadas por esfaqueamento e que a mulher dele, também estava ferida e havia sido socorrida por populares, levada a um Posto de Saúde local.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o acionamento do SAMU, de Apucarana para encaminhamento das vítimas ao Hospital da Providência. Testemunhas relataram à PM quem seria o possível autor do ataque ao casal e que ele teria roubado o carro das vítimas para fugir.

Em seguida, uma terceira pessoa foi atendida na mesma unidade e relatou ter sido atropelada por um GM/Corsa – que seria o carro roubado com o motorista fugindo depois do crime. Ela também foi levada pelo SAMU para atendimento médico em Apucarana.

Com as informações do suspeito, uma equipe da PM de Califórnia avistou o GM/Corsa em fuga e conseguiu parar o carro na cidade. “Na abordagem, o condutor foi revistado e identificado e foi observado ainda que as mãos dele e o veículo estavam com grande quantidade de sangue”, detalha o boletim da ocorrência.

O homem foi levado preso para Marilândia do Sul e segundo a PM estava ‘alterado’ e ameaçava ‘se matar’ na cela, até que se cortou no pulso com uma garrafa pet.

Ele também foi encaminhado – sob vigilância para atendimento médico no Posto de Saúde, para retorno à prisão.

As vítimas dele ficaram internadas no Hospital da Providência de Apucarana.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: