Rio Bom

Sala do Empreendedor de Rio Bom, no Vale do Ivaí, inicia atendimentos

Compartilhe no WhatsApp

A população de Rio Bom, no Vale do Ivaí, agora conta com os serviços gratuitos da Sala do Empreendedor. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na avenida Curitiba, 65, centro da cidade. A implantação da Sala é resultado da parceria entre a Prefeitura de Rio Bom e o Sebrae Paraná. Agora, a rede de Salas do Empreendedor chega ao número de 319, em 307 municípios do estado.

“Será um local centralizado para os empreendedores buscarem informações e conhecimento para o crescimento dos seus negócios”, afirma a consultora do Sebrae Paraná, Joelma Barbosa.

Além de orientações sobre formalização, pagamento de impostos e regularização cadastral, a Sala do Empreendedor de Rio Bom terá uma programação de consultorias, oficinas, palestras e cursos para os donos de pequenos negócios ou pessoas que desejam empreender.

Em breve, os moradores da cidade também poderão acessar crédito pela Fomento Paraná por meio da Sala. O município, de cerca de 3,4 mil habitantes, possui 215 microempreendedores individuais (MEI) formalizados, segundo o Portal do Empreendedor.

A expectativa, de acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Rio Bom, José Carlos de Paula, é aumentar o número de formalizações a partir da parceria com o Sebrae Paraná. “A gente fazia um trabalho interno de auxiliar os empreendedores, mas muita gente desconhecia, não sabia onde buscar orientação. Nossa principal meta era trazer a Sala do Empreendedor para oferecer esse apoio”, conta.

Mais informações sobre os serviços da Sala do Empreendedor de Rio Bom podem ser obtidas pelo telefone (43) 3468-1123.

Informações via TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: