Arapongas

Sala do Empreendedor de Arapongas recebe selo Ouro durante premiação do Sebrae/PR

Compartilhe no WhatsApp

Destaque nos atendimentos aos microempreendedores individuais ao longo de 2018, a Sala do Empreendedor de Arapongas recebeu o “Selo Ouro” durante o Encontro das Salas do Empreendedor PR, ocorrida na última semana em Curitiba.

O evento visou reconhecimento à rede de parceiros do Sebrae-PR pelo desempenho nos atendimentos aos empreendedores e empresários, promovendo desta maneira a sustentabilidade e competitividade no âmbito dos pequenos negócios.

O selo de Referência em Atendimento é estruturado em três pilares: gestão, solução para clientes e atendimento e três categorias: bronze, prata e ouro.

“Foram três categorias e Arapongas conquistou a primeira delas. Para nós é motivo de muito orgulho, o que nos encoraja ainda mais nos serviços e apoio aos microempreendedores da nossa cidade. Agradecemos também a atual gestão que muitos nos apóia neste caminho”, salientou a responsável pela Sala do Empreendedor Arapongas, Fabiana Alves.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a equipe da Sala do Empreendedor, e os parabenizou pelos serviços prestados. “Esses profissionais incentivam os microempreendedores a legalizar negócios formais com requisitos estabelecidos pela lei. Incentivam que sonhos se tornem realidade e meio de renda para muitas pessoas”, parabenizou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: