Notícias Geral

Saiba quais são os candidatos a deputado na região de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A região de Apucarana, que compreende 30 municípios, incluindo Arapongas, Sabáudia, Manoel Ribas e Ortigueira, confirmou a participação de 23 candidatos a deputados federal e estadual.

O número de concorrentes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Paraná é superior ao que havia sido divulgado no final das convenções partidárias (31 de julho) quando tinha 21 pré-candidatos e cinco a menos do primeiro levantamento feito pela Tribuna em abril, quando eram 28 interessados em disputar cargo eletivo. Hoje são 16 na disputa para deputado estadual e 7 a federal.

Dois pré-postulantes desistiram nas convenções: o vice-prefeito de Apucarana, Júnior da Femac (PDT), que pleiteava uma vaga na Câmara Federal, e o ex-prefeito de Faxinal, Adilson Silva Lino (PDT), que estava em pré-campanha em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No entanto, outros três nomes novos foram oficializados pelos seus respectivos partidos durante as convenções e tiveram seus nomes registrados na Justiça Eleitoral: o funcionário público Sandro Adão (PDT) e o advogado Marcos Dias (PSL), ambos de Apucarana, que vão concorrer como candidatos a deputado estadual, e o vereador Agnelson Galassi (PHS), de Arapongas, que lançou seu nome como candidato a deputado federal.Com a oficialização dos nomes, Apucarana, que é o maior colégio eleitoral da região, tem na disputa dez concorrentes a deputado estadual e dois a federal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: