Notícias Geral

Sabáudia revela campeões do Torneio do Trabalhador

Compartilhe no WhatsApp

O Torneio do Trabalhador, tradicional evento esportivo realizado no Estádio Municipal João Espanhol, em Sabáudia, e que contou com 18 equipes masculinas, teve sua grande final na terça-feira, 1º de Maio.

As disputas dos jogos finais começaram no domingo, 29, e terminam na tarde de terça-feira, feriado nacional do Dia do Trabalhador. O Departamento de Esportes de Sabáudia, responsável pela organização do evento, divulgou os resultados finais dos campeões.

Além da premiação tradicional que são os troféus e medalhas, através do presidente da Câmara Legislativa, Mauro Schiavo, onde o mesmo fez a indicação de premiar a equipe campeã com um jogo de uniforme completo de futebol, composto por 18 camisas, 18 shorts, 18 meias e uma bola de futebol.

Entre as autoridades do município que prestigiaram os jogos finais, estiveram no estádio o prefeito Edson Hugo Manueira, o vice-prefeito Agnaldo Valderrama “Biliu”, e os vereadores Mauro Schiavo e Zezinho.

O gerente de Esportes, Laércio Guizilini, agradeceu a equipe do seu departamento, que se empenhou durante todo o Torneio, Claudio Madalozzo e Gustavo Ribeiro, além da Polícia Militar que esteve presente dando segurança durante os jogos, além do locutor Eliezer, que ficou responsável pelo som do evento.

Campeão: Sabáudia “A”

vice-campeão: Sussuí “B”

Terceiro lugar: Esporte Clube Vinte Um

Quarto lugar: Vila Progresso “B”

Artilheiro: Wolney Moura – atleta do Esporte Clube Vinte Um

Goleiro menos vazado – atleta Marcelo dos Santos – Sabáudia “A”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: