Arapongas Geral

Sabáudia reforma prédio para abrigar projeto Crescer Melhor

Compartilhe no WhatsApp
A Prefeitura de Sabáudia iniciou a reforma do prédio do antigo CMEI Pequeno Polegar para transferir o Projeto Crescer Melhor para o local. Com prazo de 90 dias para a conclusão da reforma e pintura completas, parte do prédio, que conta com 529,50 metros quadrados de área construída, está sendo demolida para melhorar a estrutura do local. estão sendo realizadas desde a troca do piso em algumas salas, reparos no forro , os banheiros estão sendo refeitos e o teto está sendo lavado e recebendo os reparos necessários.
Segundo o prefeito Hugo Manueira, as condições dos prédios são bastante precárias por serem muito antigas e necessitam de uma boa melhoria para atender as necessidades e conforto dos alunos que frequentam os projetos sociais desenvolvidos no município, além de garantir a segurança dos mesmos. A reforma irá custar R$ 76.466,45 com recursos próprios.
O projeto Crescer Melhor conta atualmente com 132 alunos matriculados, com idade entre 6 a 14 anos de ambos os sexos, em contraturno escolar. São desenvolvidas atividades esportivas, como o karatê, capoeira e educação física,  aulas de artesanato como crochê, bordado, pintura e biscuit, além de aulas de reforço escolar e informática . São servidas três refeições diárias com café da manhã, almoço e lanche da tarde.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: