Sabáudia

Sabáudia está na rota do VIII Desafio das Catedrais

Compartilhe no WhatsApp

Os organizadores do projeto turístico, ambiental e esportivo VIII Desafio das Catedrais, Arnaldo Amaral Filho e Nilsa Helena Ruse, foram recebidos pelo prefeito Moises Ribeiro e sua vice Cristiane Viana, além de Secretários Municipais, nesta quinta-feira ,02, para apresentar e pedir o apoio da Prefeitura de Sabáudia à caminhada, que tem a finalidade recreativa e contemplativa, além de cada participante buscar superar uma meta pessoal.

Segundo informaram os representantes, o início da caminhada será no dia 10 de dezembro deste ano na Catedral de Maringá e o seu término no dia 11 de dezembro de 2021 na Catedral de Londrina. Serão percursos de 30 km, 70 km, 100 km e 130 km e os interessados devem fazer as inscrições previamente.

Na visita eles pediram ao município auxílio na confecção de placas de sinalização e identificação do percurso que passa pelo perímetro de Sabáudia, identificando as comunidades rurais.

O prefeito aprovou a ideia e sinalizou positivamente o apoio do município ao projeto. Ele destacou que o evento fomenta o turismo na região e que Sabáudia sente-se lisonjeada por fazer parte da rota escolhida para a realização do desafio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: