Sabáudia

SABAUDIA :ARRAIÁ NA SACOLA Idosos ganham kit de guloseimas típicas

Compartilhe no WhatsApp

Neste ano, novamente, as festividades julinas, tradicionalmente comemoradas Centro de Convivência do Idoso não ocorreu com as atividades coletivas, já que as oficinas e os grupos de convivência continuam suspensos em virtude da pandemia do Coronavírus.
Para não passar em branco, a equipe do CCI se reuniu e organizou o “Arraiá na Sacola”, como uma forma de demonstrar o carinho com o público. Foram montados kits com gostosuras da Festa Julina e entregues nas casas dos idosos que estavam frequentando o Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ao Centro do Idoso.
No total, foram entregues 110 sacolas com kits individuais para idosos.
A ação mobilizou a equipe nas últimas semanas do mês de julho, que com cuidado e proteção, montou e enviou cada sacola nas residências.
Foram confeccionadas as sacolas contendo guloseimas como pão de ló, bolacha de bicarbonato, milho de pipoca, canjica, beijo de mulata e pão de mel, com o apoio da equipe do CRAS e Centro da Juventude.
Uma atividade remota singela, mas preparada com muito carinho para demonstrar o quanto os usuários são importantes. O Secretário da Assistência Social Junior Bortolo, juntamente com a gerente do CCI, Maria Rosa Siqueira Ferrante e a professora Maria de Fátima Oliveira fizeram pessoalmente a entrega dos kits.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: