Sabáudia

Sabáudia acolhe assembleia do CINDEPAR

Compartilhe no WhatsApp

A última sexta-feira (28) foi de encontro para os prefeitos dos municípios participantes do CINDEPAR (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná).
Os representantes municipais se reuniram no município de Sabáudia para a realização da primeira assembleia anual. A reunião aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença dos prefeitos Edson Hugo Manueira (Sabáudia), Moacir Olivatti (Nova Esperança), Edson Brene (Bela Vista do Paraíso), Francisco Maratta (Nossa Senhora das Graças), Antonio Kolachinski (Pitangueiras), João Coloniezzi (Ibiporã) e Geraldo Gomes e o vice-prefeito Áureo Gomes (Munhoz de Mello).
Entre os assuntos discutidos, os prefeitos debateram sobre alterações nas dotações orçamentárias, mudanças na forma de pagamento dos funcionários da produção, adequações no ambiente da usina de PMF, mudança de local da sede do Consórcio, assim como a busca de alternativas para saldar déficit herdado e a diminuição dos custos operacionais através das licitações. O destaque da discussão foi o crescimento do Consórcio para a região oeste do estado.
De acordo com o prefeito Edson Hugo Manueira, presidente do CINDEPAR, o momento é de cautela e de muito trabalho dentro da instituição.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: