Ocorrência Policial

ROTAM prende suspeitos e apreende drogas em Lidianópolis

ROTAM prende suspeitos e apreende drogas em Lidianópolis
ROTAM prende suspeitos e apreende drogas em Lidianópolis
Compartilhe no WhatsApp

Dois homens foram presos pela equipe ROTAM da Polícia Militar, após serem flagrados com entorpecente em Lidianópolis. A prisão aconteceu após denúncias diretamente à equipe policial, na quarta-feira (18), por volta das 21h40.  

A ROTAM realizava patrulhamento em Lidianópolis, quando uma pessoa abordou a equipe e relatou que um indivíduo com um veículo HRV branco havia se associado a um morador de Lidianópolis, e ambos estariam realizando intensa traficância. Disse ainda que a cerca de 40 minutos antes, eles estavam fazendo a venda de droga em Lidianópolis e posteriormente haviam saído sentido Ivaiporã.  

Os policiais deslocaram patrulhamento pela PR 466 sentido Ivaiporã sendo encontrado o HRV  no sentido contrário. Os policiais fizeram o retorno e o veículo suspeito aumentou a velocidade e entrou em uma estrada rural.  

Foi realizada a abordagem e constatado quatro ocupantes, com dois deles, nada de ilícito encontrado. Com o motorista havia um invólucro contendo 0,27 gramas de cocaína e com outro passageiro mais 0,24 gramas também de cocaína e R$178,00 reais em cédulas.  

Sendo então dado voz de prisão aos dois, os quais foram algemados. Um deles, afirmou ser morador de Lidianópolis, em uma casa já alvo de denúncias de tráfico de drogas.  

Diante do fato a equipe foi até a residência, sendo localizado uma balança de precisão e uma sacola contendo 0,40 gramas de cocaína (suficiente para fazer aproximadamente 80 buchas vendidas a R$ 50,00 reais cada).  

Ambos foram encaminhados para a 54ª DRP, juntamente com droga, dinheiro e veículo utilizado para traficância. 

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: