Ocorrência Policial

ROTAM cumpre mandado e prende três em São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Três pessoas  foram presas em São João do Ivaí durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no sábado (15).  A prisão dos suspeitos ocorreu na Rua Laurindo Pereira da Silva. Segundo denúncias, ambos os moradores das duas residências seriam associados para a traficância de drogas ilícitas.  

Conforme o boletim de ocorrência, a operação foi realizada pela equipe ROTAM da 6ª CIPM. No local foi feito contato com a moradora, cientificada do mandado e realizado buscas.  

Foi encontrado dentro da casa 100 buchas de maconha pesando 253 gramas; uma balança de precisão e R$55,00 reais em dinheiro, um aparelho celular e alguns comprovantes de depósito e anotações referente a PIX.

Em ato contínuo foi realizado cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa ao lado referente ao mesmo processo.  Nesta residência também foi apreendida drogas e realizada a prisão de um casal.

Foi apreendido ainda nesta segunda casa um caderno com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, onde uma dessas pessoas descritas no caderno identificada como a abordada da primeira casa, ficando evidenciado a associação entre eles.

Os envolvidos e o material apreendido foram  entregues na Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: